ANTC e AudTCU apoiam webinar sobre transparência nos acordos de composição de danos ao erário

Evento gratuito será em 23 de setembro e contará com a participação do auditor de controle externo do TCU e vice-presidente da AudTCU, Nivaldo Dias Filho

A Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) e a Associação de Auditoria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (AudTCU) são apoiadoras do webinar “Transparência nos acordos de composição de danos ao erário", realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial (IBDEE) no dia 23 de setembro. O evento gratuito conta ainda com o apoio da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

O auditor de controle externo e vice-presidente da AudTCU, Nivaldo Dias Filho, será um dos palestrantes do encontro. Os outros convidados da live são a professora e conselheira fiscal do Observatório Social de Porto Alegre, Kalin Cogo Rodrigues, o advogado constitucionalista e membro do IBDEE Godofredo de Souza Dantas Neto e o membro do Comitê de Riscos e Resoluções de Conflitos da Universidade de São Paulo, Felipe Dal Belo.

O debate será realizado das 9h às 11h e pode ser conferido através do link bit.ly/3ebr8Gl

 

Fonte: Comunicação ANTC.

Imprimir