PORTARIA ANTC-PR Nº 005, DE 31 DE AGOSTO DE 2020

PORTARIA ANTC-PR Nº 005, DE 31 DE AGOSTO DE 2020

 

O Presidente da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), no uso de suas atribuições estatutárias, resolve:

 

Art. 1º Criar, com fundamento no art. 33, inciso VI, do Estatuto da ANTC, comissão temporária com a finalidade específica de atuar na defesa das competências legais do cargo de auditor de controle externo do TCE/SE e da regularidade das atividades de auditoria e instrução processual do referido tribunal, integrada pelos seguintes membros:

I. Lucieni Pereira (TCU);

II. Fabiana Félix (TCE/MS);

III. Odilon Cavallari (TCU);

IV. Sérgio Colão (TCE/RJ);

V. Victor Leite (TCE/AP).

 

Parágrafo Único. Aos membros da comissão compete atuar em conjunto com a diretoria da ANTC na condução das tratativas relacionadas ao caso mencionado no caput deste artigo.

Art. 2º. A comissão terá prazo de 90 (noventa) dias, prorrogáveis por igual período, salvo disposição em sentido contrário.

Art. 3º Os integrantes designados para a comissão não receberão retribuição financeira a qualquer título, com exceção do custeio de passagens, hospedagens, diárias e outros ressarcimentos por atividades para as quais tenham sido designados pela ANTC, nos termos do artigo 18, § 2º, do Estatuto.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Francisco José Gominho Rosa

Presidente da Associação de Nacional de Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil 

Imprimir   Email