AudTCE/SE empossa nova diretoria

A Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (AudTCE/SE) tem nova presidente. Nesta segunda-feira (19), tomou posse a nova diretoria da entidade estadual, eleita para o biênio 2024-2025. À frente da entidade, a advogada e Auditora de Controle Externo II do TCE/SE, Shara Lessa, reforçou a importância da independência e imparcialidade do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, a fim de assegurar a preservação da permanente confiança da sociedade e dos agentes fiscalizados pelo Tribunal.

Junto à Shara, nesta segunda-feira assumiram cargos o primeiro vice-presidente da AudTCE/SE, Gidel Matos Braz; o segundo vice-presidente, Cassio Dantas; a diretora jurídica, Kaliany Varjão; o diretor de Defesa do Controle Externo, Marcos Sousa; o diretor Administrativo e Financeiro, Jailton Moura; os titulares do Conselho Fiscal, Isabel Santos, Priscila Boaventura e Joan Soares; e os suplentes, Roseane Tavares, Beatriz Lopes e Denise Jacqueline.

Além dos integrantes da Associação sergipana, a cerimônia de posse contou com a presença do presidente da ANTC, Ismar Viana, da presidente da Associação dos Auditores da Fazenda Pública do Estado de Sergipe (Audifaz), Célia Lessa, dos Conselheiros Luís Alberto Meneses e Felizola Filho, e de representantes do Tribunal de Contas do Estado.

A ANTC deseja sucesso e destaca seu apoio à nova gestão!

Imprimir   Email