A presidente da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), Thaisse Craveiro, em conjunto com Ismar Viana, membro permanente do Conselho Consultivo da entidade, cumpriu agenda institucional no Paraná nesta semana. Durante as visitas, foram entregues oficialmente os convites para o congresso nacional da categoria aos representantes das frentes jurídica e de controle no estado.
Na Procuradoria-Geral do Estado, o convite foi entregue ao Procurador-Geral, Luciano Borges, em encontro que contou com a presença da Subprocuradora-Geral e Diretora-Geral da PGE-PR, Lucia Helena Cachoeira. Na OAB Paraná, os representantes da ANTC, ao lado do advogado Francisco Zardo, realizaram a entrega à vice-presidente da seccional, Graciela Marins.
Os encontros foram uma oportunidade para aprofundar o diálogo sobre o processo de controle externo e discutir o desenvolvimento de atividades conjuntas. Além de convidar essas representações para um importante espaço como o 9º CONACON.