Eleições AudTCU / 2021-2022 - Prorrogação da Votação

A Comissão Eleitoral da AUD-TCU torna pública a decisão colegiada, deliberada em sessão virtual, de prorrogar, para o dia 16 de setembro de 2020, às 23h59, o prazo final para votação da Proposta de Regulamento das Eleições para Diretoria e para o Conselho Fiscal da AUD-TCU, em razão de dificuldades que alguns associados relataram para se cadastrarem na nova plataforma da Associação Nacional, que gentilmente cedeu o espaço para a realização da Assembleia-Geral Virtual da AUD-TCU durante a calamidade pública nacional de origem sanitária.

Para atualizar seu cadastro na nova plataforma da ANTC, tenha em mãos o seu CPF e a senha provisória encaminhada por e-mail da ANTC nesta segunda-feira (14/09/2020). Depois, acesse o site da ANTC e faça login.

Para votar a Proposta de Regulamento, acesse a área exclusiva do 'Associado' e selecione a opção 'Fórum'. Ou se preferir acesse diretamente pelo link https://www.antcbrasil.org.br/forum e clique na Assembleia-Geral Virtual.
ANTC - Acesso
A ANTC é uma sociedade civil com fins não econômicos, número ilimitado de associados e duração indeterminada, integrada exclusivamente pelos titulares de cargo de provimento efetivo com atribuições para o exercício da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional, patrimonial e demais ações de controle externo essenciais ao exercício, pelos Tribunais de Contas, de suas funções de controle externo, para o qual se exija nível superior a título de requisito mínimo de investidura, designados neste Estatuto como Auditores de Controle Externo.
www.antcbrasil.org.br

O texto da Proposta do Regulamento foi encaminhado por e-mail no dia 10/09/2020 e também está disponível no Fórum destinado à realização da Assembleia-Geral Virtual da AUD-TCU e neste link.
https://www.antcbrasil.org.br/media/com_aplicativo/files/anexo/2020-09-15-19-10-28-Proposta-de-Regulamento-Eleic--o--es-AUD-TCU-2021-2022.pdf

A Comissão Eleitoral e a Direção da AUD-TCU contam com a compreensão de todos e agradecem a participação de cada associado no processo de votação da Proposta de Regulamento até às 23h59 desta quarta-feira (16/09/2020).

Anexos:

ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA
pdfAta 1ª Reunião da Comissão Eleitoral AUD-TCU 2021-2022

PRORROGAÇÃO DA VOTAÇÃO
pdfAta 2ª Reunião da Comissão Eleitoral AUD-TCU 2021-2022

 

Fonte: AudTCU

 

Imprimir   Email